Homem encontrado por esposa com lesão no pescoço morre em hospital de Baixo Guandu. A polícia investiga o caso

No sábado (10), durante atendimento de uma ocorrência de trânsito no Pronto Socorro de Baixo Guandu, policiais militares foram informados por uma atendente da Unidade de Saúde, que tinha dado entrada no Pronto Atendimento um homem de prenome Alcenir com uma lesão no pescoço, que evoluiu para óbito, e que as circunstâncias da morte, a princípio, pareciam fugir da normalidade de um eventual acidente doméstico.

Dada a suspeição, os militares fizeram contato com a médica de plantão, responsável pelo atendimento.  Perguntada acerca dos fatos, a médica disse que Alcenir havia sido levado para o Pronto Atendimento por sua esposa C., que informou ao Corpo Médico que havia encontrado seu marido caído próximo de uma cama.

Ao perceber que o mesmo não respondia a nenhum estímulo, mas ainda apresentava sinais vitais, de imediato o socorreu encaminhando-o para aquela Unidade de Saúde.

O local do fato foi devidamente preservado pelos policiais após solicitação da autoridade de Polícia Judiciária.

Familiares da vítima informaram que várias pessoas transitavam pelo local antes da chegada dos policiais, o qual foi posteriormente confiado aos cuidados da perícia criminal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido