Açougueiro atenta contra a própria vida em Pancas

Durante policiamento em Pancas, policiais militares foram informados que um homem de posse de uma faca estava atentando contra a própria vida no interior de um açougue.

Os militares se deslocaram com rapidez para o local e se depararam com a vítima J.P., proprietário do estabelecimento, na porta do açougue, todo ensanguentado, com um corte profundo no pescoço, sendo socorrido por populares.

Devido à gravidade da lesão e a perda de sangue, não foi possível esperar o atendimento do SAMU, sendo J.P., socorrido ao hospital de Pancas no banco de trás da viatura policial.

Após receber o primeiro atendimento, a vítima foi transferida para o hospital Sílvio Avidos, em Colatina.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima faz tratamento contra a depressão e nesta quinta-feira avistaram J.P., atrás de uma parede, nos fundos do açougue,se furando e cortando os punhos com uma faca.

Quando uma das testemunhas gritou para a vítima “J., não faça isso”, ela desferiu um golpe com a faca contra o próprio pescoço e saiu correndo para um banheiro onde apanhou uma mangueira com água e começou a introduzir o bico da mesma no ferimento do pescoço.

O delegado de Polícia de Pancas, João Seidel, disse que posteriormente ouviria as testemunhas arroladas na ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido