Cinco pessoas são baleadas próximo a uma barbearia no bairro Rosário I, em Baixo Guandu

Por determinação da Central da Segunda Companhia do Oitavo Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição policial se deslocou para o trevo da BR 259, próximo da rodoviária de Baixo Guandu, para realizar cerco visando abordar uma motocicleta Honda/Falcon, de cor verde, com dois ocupantes que haviam acabado de atirar contra um grupo de pessoas que estavam na esquina de uma barbearia no bairro Rosário l, sendo que a moto não foi localizada.

Em seguida, as guarnições de serviço realizaram buscas por vários bairros da cidade no intuito de localizar a motocicleta e seus ocupantes, porém sem êxito.

Diante dos fatos, os policiais se deslocaram até o Pronto Socorro onde as vítimas identificadas  como V.B., baleado com um disparo que entrou na perna direita, trans fixou e entrou na perna esquerda, D.S., baleado com dois disparos um na perna esquerda e outro na direita; L..A., baleado nas costas de raspão; A A., atingido com quatro disparos  e W.D., baleado com um disparo nas costas.

As vítimas não souberam dizer quem seriam os autores da tentativa de homicídio nem a marca, modelo, cor e placa da motocicleta.

Denúncias anônimas informaram que os autores seriam dois indivíduos identificados como I.V., e E.P.
As vítimas foram transferidas para o Hospital Sílvio Avidos, em Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido