Partiu, Rio de Janeiro! Colatinenses viajam para apoiar o Flamengo na final da Copa do Brasil

A grande final da Copa do Brasil será decidida nesta quarta-feira (19) e vai colocar frente a frente as duas maiores torcidas do Brasil. Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Empate leva a decisão para os pênaltis.

Segundo Fofão, ex-jogador de futebol profissional e atualmente organizador de excursões, dois ônibus lotados com torcedores do Flamengo – um de Colatina e outro de Baixo Guandu – com pouco mais de 80 pessoas, saíram dos dois municípios na noite desta terça-feira (18) com destino à Cidade Maravilhosa para acompanhar a partida.

No total, de acordo com Fofão, são 8 ônibus com torcedores rubro-negros que saíram, além de Colatina e Baixo Guandu, também de Aracruz, Linhares, São Mateus e Grande Vitória, transportando mais de 300 pessoas.

Na verdade, a torcida rubro-negra em Colatina é bastante populosa. Em finais de campeonato, o torcedor está sempre acompanhando os passos do clube, e na final que pode consagrar o Flamengo campeão da Copa do Brasil pela quarta vez, isso não será diferente. Além disso, o Flamengo decidirá uma outra final neste mês. Será dia 29, em Quito, no Equador, contra o Atlético-PR, na decisão em jogo único da Libertadores.

BARES DEVEM FICAR LOTADOS NA HORA DA DECISÃO

Dos humildes aos mais requintados, é provável que a maioria dos bares de Colatina tenham nesta quarta-feira (19) ao menos uma televisão ligada na decisão da Copa do Brasil 2022. Aos torcedores que ficaram na cidade, resta escolher um estabelecimento para se reunir e acompanhar a final do campeonato entre Flamengo e Corinthians. Muitos, porém, preferem ver a partida em casa, longe do barulho de torcedores mais eufóricos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido