Vídeo: passageiros ficam indignados com superlotação de ônibus em Colatina

Se existe um setor que aparentemente não evoluiu após as restrições da pandemia de Covid-19 é o do transporte público. Na pandemia, com restrições do número de passageiros, era comum ocorrer reclamações dos usuários sobre o não respeito às normas implantadas pelo município para impedir a propagação da doença.

Se durante a pandemia não houve um cumprimento de 100% das normas, imagina pós pandemia, onde o risco de contaminação diminuiu consideravelmente. Os ônibus, em determinados horários, continuam superlotados, não proporcionando ao passageiro uma viagem no mínimo digna para quem paga a passagem e deveria ter um serviço prestado com qualidade.

Moradores do bairro São Brás, Colúmbia e Honório Fraga entraram em contato com a redação do Portal de Notícias ES FALA para reclamarem da superlotação contínua dos ônibus da empresa São Roque, que é responsável pela linha dos referidos bairros.

Vídeo crédito leitor.

Uma moradora do bairro São Brás gravou um vídeo onde mostra a superlotação do coletivo. Pessoas em pé, encostadas umas nas outras, com dificuldades para se virar. “Todo o dia é a mesma coisa, de manhã a tarde, ônibus lotados e quando a gente não tem que esperar muito tempo no ponto”, revela.

Transporte público em Colatina, segundo os usuários, nunca foi sinônimo de qualidade, mas quando a prestadora de serviço submete os passageiros a uma situação como essa, a discussão não está mais no nível de qualidade, mas sim de desumanidade.

“A gente se sente mal, parece que estão fazendo um favor pra gente, mas na realidade estão prestando um serviço e recebendo por isso. O pior é que as autoridades vêem esses vídeos e não fazem nada a respeito. É muito difícil”, afirma.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido