Quarta-feira (23) de assassinatos em Colatina: no interior e na cidade dois foram mortos

Policiais militares foram acionados na tarde desta quarta-feira (23), para se deslocarem até a Fazenda no Córrego Santo Antônio, a 2 km de São João Grande, zona rural de Colatina, a fim de atender uma pessoa que teria sido agredida com um pedaço de madeira. No local, já se encontrava uma ambulância do SAMU.

A técnica de enfermagem do SAMU informou que a vítima estava em óbito, sendo acionada imediatamente a perícia da Polícia Civil.

Foi feito contato com o proprietário do sítio, que informou que a vítima se tratava de José Maria dos Santos, não sabendo informar dados pessoais do mesmo, e que quem teria cometido o crime seria um tal Leandro; que ambos prestavam serviço em sua propriedade e que moravam juntos no mesmo local.

O proprietário do sítio relatou que estava na lavoura trabalhando quando foi avisado que Leandro teria desferido golpes de madeira na cabeça de José Maria e que em seguida arrastou o corpo para próximo de um poço.

Após o crime, Leandro teria ido até a casa de Francisco, também trabalhador do sítio, adentrou a residência, pegou a chave da moto e furtou o veículo evadindo-se.

O proprietário afirmou que ao chegar ao local do crime constatou a veracidade do fato e em seguida fez contato com o SAMU e Polícia Militar.Ele não soube dizer nada sobre a motivação do crime.

CRIME NA CIDADE

Um jovem de 17 anos, identificado como Adenilson Cadete Júnior, foi morto a tiros, por volta das 20h, desta quarta-feira (23), na rua Agnaldo Ambrósio, no bairro João Manoel Meneguelli, após o campo de futebol, em Colatina.

A vítima chegou a ser socorrida por duas pessoas que estavam em um carro e levaram a mesma para o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos.

Os militares estiveram no hospital e lá foram informados pelo médico plantonista que Adenilson já entrou no hospital sem sinais vitais.

A enfermeira entregou aos policiais os pertences da vítima: 78 reais, 5 pedras de crack, duas buchas de maconha e um relógio. Os militares realizaram buscas mas não localizaram nenhum suspeito do crime.

Populares entregaram aos agentes da lei 4 cápsulas de munição calibre 380 recolhidas no lugar onde ocorreu o assassinato.

ES FALA: imagem ilustrativa/crédito redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido