Copa do Mundo: horários de expediente em Colatina sofrem alterações nesta segunda-feira (5)

Classificado em primeiro do grupo G, o Brasil faz sua primeira partida pela chamada “oitavas de final” da Copa do Mundo, contra a equipe da Coreia do Sul, nesta segunda-feira (5), às 16h. E como aconteceu nos três jogos anteriores do Brasil no Mundial, os órgãos públicos municipais de Colatina terão os horários de expediente alterados.

Nesse início de semana, o funcionamento será das 8h às 14h. A exceção será para os serviços considerados essenciais.

Na rede municipal de ensino, as atividades vão acontecer normalmente pela manhã, enquanto os turnos da tarde e da noite estão autorizados a realizar Atividades Pedagógicas Não Presenciais.

COMÉRCIO

Conforme o Sindilojistas de Colatina, as orientações se mantêm iguais às repassadas pela entidade nos jogos passados. Sendo assim, as lojas ficarão abertas das 8h às 15h nesta segunda-feira(5), sem volta ao trabalho depois do jogo.

BANCOS

Vai precisar ir ao banco nesta segunda-feira(5)? É bom ficar atento pois o expediente será mais curto. As agências bancárias estarão atendendo o público das 9h às 14h. 

Uma opção para quem precisar de atendimento bancário durante ou após a partida são os caixas eletrônicos, que funcionarão normalmente.

SUPERMERCADOS

Os supermercados podem optar entre ficar aberto ou fechar durante o jogo e retornar após o fim da partida.

ES FALA: imagem ilustrativa/crédito UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido