Facão e revólver são utilizados em briga violenta de trânsito em Baixo Guandu

Policiais militares da Segunda Companhia do Oitavo Batalhão da Polícia Militar, se deslocaram nesta quarta-feira (07), até a rua Santos Dumont, no bairro Rosário I, próximo ao comércio posto de gás, em Baixo Guandu, para averiguar a ocorrência de uma pessoa com feridas de arma branca.

Lá, fizeram contato com a vítima, Fábio F.,, que disse ter se envolvido numa briga de trânsito, quando quase ocorreu uma colisão entre seu veículo e o de outro rapaz. Disse que o condutor do Fiat Siena, desceu do carro e começou uma discussão que resultou em troca de ofensas, ameaças e por fim em luta corporal.

De acordo com Fábio, em determinado momento, o condutor do Siena sacou um facão da cintura  e desferiu  golpes em sua direção acertando-o nos braços, ombros e pescoço, causando-lhe vermelhidões e escoriações superficiais.

O agressor se evadiu, mas voltou logo depois armado com um revólver apontado em sua direção e o ameaçou fazendo um disparo para o alto.Em seguida, entrou no Siena e arrancou com destino ignorado.

Foi oferecido socorro à vítima que disse não ser necessário.

Foi feito patrulhamento mas o agressor não foi localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido