Criança de 12 anos é estuprada em Baixo Guandu. Suposto autor do crime está foragido

Uma triste ocorrência chocou os moradores do bairro Mascarenhas, em Baixo Guandu, esta semana. Uma criança de apenas 12 anos de idade foi estuprada por um homem de iniciais J.L.S. 

Ao ficar sabendo do fato, a mãe da criança ligou para o 190, mas a ligação caiu na cidade de Vitória, então ela foi orientada a ir para a Delegacia de Polícia de Baixo Guandu relatar o fato. 

Foi revelado por parentes da vítima, que após o crime de estupro o suspeito adentrou por um matagal, carregando um pedaço de corda e não foi mais visto. 

Algumas horas depois, a Polícia Militar, recebeu uma nova denúncia de que o autor do estupro havia voltado para sua residência e estava manuseando armas de fogo.

Quando a polícia chegou ao local, foi recebido por um adolescente, neto do suspeito, que confirmou às autoridades policiais a denúncia da presença do avô na residência e o manuseio de armas e que o portão da residência estava aberto. Quando a polícia entrou na residência, o suposto estuprador fugiu pelos fundos da casa.

Na fuga, o fugitivo deixou para trás uma espingarda da marca Winchester, calibre 38 e outras armas de fogo.

A polícia fez buscas no local e proximidades, mas o autor do crime contra a criança de 12 anos, ainda não foi preso.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido