De prisão a remoção de veículos: polícias e prefeitura realizam operação integrada em Colatina

As ações ocorreram na noite desta sexta-feira (16) com a execução de operações de trânsito e saturação tendo como coordenadores o Major Taciano Ramsés Grapinha, respondendo pelo Comando do Oitavo Batalhão, o Delegado Chefe da 15ª Regional de Polícia Civil Dr Leonardo Ávila Paschoa e Coronel Daltro Antônio Ferrari Jr, Secretario Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança Pública. Estiveram presentes  23 policiais militares, 04 policiais civis, 07 Agentes de Trânsito e 04 Guardas Municipais.  Na cidade de Baixo Guandu a PM executou cercos e saturação como desmembramento da operação.

Forma abordadas  1.032 pessoas, 594 veículos, lavrados 111 Autos de Infração de Trânsito, 18 veículos removidos por não estar devidamente licenciado, realizados 262 testes de alcoolemia, 03 carteiras de habilitação recolhidas, 01 condutor detido por dirigir sobe feito de álcool, 13 condutores autuados por recusar a realizar o teste de alcoolemia, 15 autos por conduzir veículo com calçado que nãos e fixa aos pés, 12 autos por conduzir veículo sem uso de cinto de segurança, 05 lavraturas por uso de descarga livre. Duas pessoas foram presas, uma por desacato e outra com dirigir sob efeito de álcool.

A AÇÃO OCORREU EM DIVERSOS PONTOS DO MUNICÍPIO

Crédito redes sociais.

3 respostas

  1. Parabéns a todos que participaram da operação. Se faz nescessario uma maior abordagem aos motociclistas com escapento “ABERTO” de seus veiculos; se faz também nescessário um ajuste nos semáforos e espaço maior para uma melhor visualização dos pedestres que desejam atravessar a faixa. A facon com anuência da PMC está cobrando vagas quase que sobre as faixas de pedestre. Antes que encerre este, ‘PEDESTRE’ não tem vez na faixa em frente ao bradesco.
    Ps: ajuste

  2. Boa iniciativa, porém, o que Colatina necessita com urgência é o combate ao tráfico de drogas.
    Não vemos ações efetivas das polícias nos bairros como Santa Cecília, Bela Vista, dentre outros … a bandidagem age livremente e diariamente é NADA é feito que traga retorno real a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido