Mulher é encontrada morta, nua e amarrada em São Domingos do Norte

Uma mulher foi vítima de latrocínio (matar para roubar), no município de São Domingos do Norte. Uma guarnição policial foi acionada via 190 para ir a um lugar onde teria sido encontrado o corpo de uma mulher que teria sido assassinada. Uma guarnição policial foi ao local e constatou o fato.

Os agentes da lei fizeram contato com uma testemunha identificada como V.J.T., que relatou que passava pela estrada quando visualizou o veículo Corolla pertencente à vítima, a senhora G.D., atolado na lama.

V., percebeu que a proprietária do carro não estava no local, e decidiu ir até sua residência, que estava a aproximadamente 50 metros de onde estava o automóvel, para perguntar se ela precisava de alguma ajuda.

Chegando na residência a porta estava aberta; então ele entrou e viu a vítima, G.D., nua, deitada no colchão, amarrada pelos braços e pernas e com uma camisa tapando a cabeça. A testemunha chamou e a mulher não respondeu. Encostou nela e percebeu que a mesma estava sem vida.

Os militares acionaram a perícia da Polícia Civil que informou que a possível causa da morte seria asfixia, porém iriam realizar a perícia no corpo do IML (Instituto Médico Legal), para determinar efetivamente a causa da morte.

Os militares que estavam na ocorrência foram informados pouco tempo depois pelo plantonista de São Domingos do Norte que este havia recebido informação do serviço velado de São Gabriel da Palha de que um dos autores do crime seria um indivíduo identificado como A.P.M.

Foi montada uma operação policial que cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de A.P.M., e de seu possível comparsa T.A.D.O., na execução do crime.

Os dois não foram encontrados no local da busca, porém foi encontrado o celular da vítima que foi apreendido.

ES FALA: imagem do centro de São Domingos do Norte/crédito redes sociais.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido