Prostituta é estuprada e foge seminua para conseguir ajuda, em Colatina

Uma guarnição policial se deslocou na madrugada deste domingo (25), até a BR 259, na altura do Cetreu (entrada do lixão), no bairro Santa Helena, em Colatina, para atender uma mulher que denunciou ter sido vítima de estupro.

Quando os militares chegaram ao local foram informados pelo vigia da entrada de acesso ao Cetreu, E.M., que a mulher identificada como T., apareceu apenas de calcinha pedindo socorro, dizendo ter sido estuprada e agredida. Ele então acionou a Polícia Militar e disponibilizou um blusão para a mulher se cobrir.

T., relatou aos policiais, que faz programa sexual, em frente o Sesi, em São Silvano, e que um indivíduo que ela conhece por M., parou a seu lado em uma motocicleta e pediu um programa, vindo a mesma a aceitar, dirigindo-se então para a BR 259, próximo do trevo com a BR 080.

No local, T., disse ao conhecido que o programa passaria de 50 reais para 100 reais, pois o homem teria ido para um lugar mais distante e que se não pagasse contaria para a esposa dele, que ela conhece.

Em seguida, o homem, a jogou no chão, rasgou suas roupas, começou a esgana-la, momento em que ela conseguiu pegar um pedaço de vidro no chão e se defendeu correndo em seguida para o matagal.

Os militares se deslocaram com T., até sua casa onde mora com sua mãe e com uma irmã para providenciar vestimentas. A irmã de T., disse que a mesma estava 5 dias fora de casa, que faz uso de entorpecentes, além de sofrer de epilepsia e que pelo estado em que ela se apresentava estava muito próximo de um surto epilético.

A vítima não quis comparecer à Delegacia de Polícia naquele momento, sendo então informada a ela e à família para fazê-lo o mais breve possível. Era perceptível o estado alterado da vítima por entorpecentes.

T., foi deixada aos cuidados da família com algumas escoriações no corpo.

Não houve maiores informações sobre os dados pessoais do acusado.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido