Mesmo sem shows e fogos de artifício, Pontal do Ipiranga deve lotar na virada do ano

Os anos passam, as pessoas envelhecem, mas uma vontade continua presente na vida de muitos colatinenses: passar a virada de ano na praia. Se o desejo for este, nem mesmo a ausência de shows e da queima de fogos de artifício na virada do ano em Pontal do Ipiranga, devido ao cancelamento da programação de Réveillon em razão das chuvas, irá impedir que o balneário receba uma multidão para se despedir de 2022 e celebrar a chegada de 2023 com os pés na areia e de frente para o mar.

A expectativa é que as casas de veraneio fiquem lotadas para a virada do ano, com chuva ou sem chuva, ou seja, a previsão do tempo não é motivo de tanta preocupação para quem optar por passar o final de 2022 na praia. Para o primeiro fim de semana de janeiro de 2023, com muitas famílias de férias, a tendência é que o movimento continue em alta. Comerciantes do balneário estão otimistas com a temporada 2022/2023 e acreditam em um expressivo fluxo de turistas à partir do Réveillon.

POUSADAS TÊM BAIXA PROCURA PARA O RÉVEILLON

Neste Réveillon, o desânimo é total entre os empresários que possuem pousadas em Pontal do Ipiranga. A procura por hospedagem está muito abaixo da média. Nem metade dos quartos estão reservados e muitos hóspedes nem confirmaram ainda se passarão o início de 2023 no balneário.

Um dos motivos para a baixa procura teria sido o cancelamento da programação de fim de ano. Mesmo diante desta situação, os empresários do setor estão bastante otimistas com o verão e, por consequência, o Carnaval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido