Acontece nesta quinta-feira (12) audiência pública sobre a nova iluminação de Colatina

De olho no que há de mais moderno e econômico no mercado, a Prefeitura de Colatina vai abrir espaço para discutir a Parceria Público Privada (PPP) da iluminação do município. O encontro é aberto ao público e acontece na Câmara de Vereadores, nesta quinta-feira (12), às 14 horas.

No evento, será apresentado o projeto para a população conhecer mais sobre a concessão da iluminação pública de Colatina. A meta é modernizar todo o sistema de iluminação da cidade, substituindo as atuais lâmpadas por LED. Essa nova tecnologia vai gerar mais economia para os cofres públicos e menor impacto ambiental.

Também será implementado o sistema de telegestão, com controle totalmente remoto e em tempo real do sistema de iluminação, tornando mais rápida e eficiente a manutenção e a troca de lâmpadas.

Acompanhe online

A audiência também contará com transmissão online, em que os participantes poderão enviar comentários e tirar dúvidas sobre a implementação do projeto, que deixará Colatina ainda mais atrativa e segura.

Serviço:
Audiência Pública sobre a nova iluminação da cidade
Data: 12 de janeiro (quinta-feira)
Horário: 14 horas
Local: Câmara de Vereadores

Transmissão online: clique aqui

4 respostas

  1. Sou Colatinense porém, resido em Aimorés. No meu bairro aqui em MG, tivemos a substituição de luz comum para LED. Um espetáculo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido