Conheça as oportunidades de negócios para comerciantes de Colatina, Baixo Guandu, Marilândia e Linhares

A fim de oportunizar negócios de pequenos e médios comerciantes de quatro municípios da região com grandes empresas compradoras do Espírito Santo, a Fundação Renova promove nos dias 24 e 25 deste mês o Encontro de Negócios Virtual do Projeto +Gestão.

Empreendedores de Colatina, Baixo Guandu, Marilândia e Linhares (sede, Regência, Povoação, Degredo e Pontal do Ipiranga) podem se inscrever para participar do evento gratuito até esta quarta-feira(18) através do link da Fundação Renova.

Além da Fundação Renova, a iniciativa conta com a participação e mediação da DVF Consultoria e de empresas interessadas em adquirir produtos e serviços, como a Bertolini, especializada em armazenagem, sediada em Colatina; a Brametal e Metalosa, indústrias metalúrgicas de Linhares e Colatina, respectivamente; e a PW Brasil, do setor de confecções, com sede em Baixo Guandu.

A expectativa é de que a ação receba fornecedores de diversos segmentos como alimentação, hotelaria, imobiliária, transportes e locação, vestuário, telefonia, segurança e papelaria, entre outros. 

A oportunidade permite que os empreendedores locais apresentem as suas experiências e competências. Também possibilita que as empresas indiquem suas necessidades e demandas de bens e serviços.

A rodada de negócios faz parte do projeto de capacitação de empresas +Gestão da Fundação Renova, que visa traçar estratégias de fortalecimento da gestão das pequenas e médias empresas locais, para que se tornem mais competitivas nos mercados das regiões em que atuam.

Entidade privada sem fins lucrativos, a Fundação Renova foi criada com o exclusivo propósito de gerir e executar os programas e ações de reparação e compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão, ocorrido na cidade de Mariana, em Minas Gerais, em novembro de 2015.

ES FALA: imagem ilustrativa/crédito redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido