Ex-prefeito Sérgio Meneguelli passa por cirurgia. Veja comunicado oficial

O deputado estadual Sérgio Meneguelli, que desde o dia 9 de dezembro vinha sentindo fortes dores no abdômen, continua internado no Hospital Sílvio Avidos, em Colatina.

No Início da tarde desta terça-feira (17), foi informado, através de sua assessoria, que foi encontrado um abcesso na região pélvica.

O deputado mais votado da história do Espírito Santo, também sofre de Diverticulite, que é a inflamação de uma ou mais bolsas com formato de balão (divertículos). Ela pode ou não ser acompanhada de infecção. A diverticulite normalmente afeta o intestino grosso (cólon). Os sintomas habituais incluem dor abdominal inferior esquerda, sensibilidade e febre.

O ex-prefeito de Colatina e deputado estadual eleito e diplomado, foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), para que sejam efetuados os exame e posteriormente a intervenção cirúrgica .

Meneguelli deu entrada nesta terça-feira (17), às 07h da manhã, no hospital Silvio Avidos, em Colatina, sentindo dores abdominais e fraqueza.  

Serginho vinha se sentindo mal desde segunda-feira (9). Na mesma semana, foi atendido na policlínica, no centro de Colatina, porém a medicação não fez o efeito necessário para controlar as dores. 

Assessoria de Meneguelli se manifesta nas redes sociais.

Atualização 14h50m

COMUNICADO OFICIAL

Nota Oficial sobre a saúde do ex-prefeito de Colatina e Deputado Estadual Eleito pelo ES, Sérgio Meneguelli.

“Sérgio Meneguelli está internado no Hospital Público Silvio Avidos e passou por procedimento cirúrgico iniciado as 10h20min desta quarta-feira dia 18.01.2023. A cirurgia durou cerca de 4 horas, sendo concluída as 14h30min. Segundo os médicos e auxiliares responsáveis os procedimentos foram realizados com muita complexidade, porém mesmo diante das dificuldades apresentadas pelo quadro clínico do paciente o objetivo foi alcançado e a cirurgia foi finalizada com sucesso.

Sérgio Meneguelli seguirá internado na UTI do hospital Silvio Avidos, com o acompanhamento médico necessário. A expectativa é de que a plena recuperação aconteça dentro de sete dias, quando o deputado deverá receber alta e seguir com o restabelecimento em domicílio”, assessoria.

ES FALA: imagem crédito O Contestado.

2 respostas

  1. Um Ser tão precioso Honesto e de caráter . Fico Eu perguntando a Deus, como pode um ser tão humano sofrer assim. Mas a vida tem dessas coisas , aguardo as melhoras dele porque Deus é mais 😕,,,,, Deus ilumine esse Ser 🙏🙏🙏🙏🙋‍♀️🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido