Homem é baleado várias vezes, pede ajuda e desaparece em matagal, em Baixo Guandu

Uma tentativa de homicídio aconteceu na cidade de Baixo Guandu, neste final de semana, onde um homem foi baleado no abdômen.

A Polícia Militar recebeu um comunicado, às 19h30, que ocorreu em via pública disparos de arma de fogo. Segundo a informação recebida, um automóvel branco, com quatro pessoas a bordo, dispararam contra uma pessoa que estava caminhando em via pública. 

Chegando ao local, os policiais perguntaram para algumas pessoas sobre a ocorrência, mas ninguém relatou que tinha visto alguma coisa anormal. Passados alguns instantes, os policiais que estavam na ocorrência, receberam a informação via Central do 2º Batalhão, de que um homem foi visto baleado, nas proximidades.

A denunciante disse que avistou um homem, cor parda, trajando uma camisa branca e bermuda preta, clamando por socorro. O homem disse que foi alvejado por projéteis de arma de fogo, ele levantou a camisa e mostrou o ferimento na região do abdômen e em uma das pernas. 

Com intuito de prestar ajuda ao homem, a proprietária do imóvel disse que iria acionar a polícia, nesse instante, o homem, mesmo ferido, saiu correndo do local, pulando muros de diversas residências em direção de uma área com densa vegetação.

A Polícia Militar fez diversas diligências na região com o intuito de localizar os envolvidos na ocorrência, mas não obteve êxito.

Também foi informado que nenhum homem, com as características descritas, deu entrada em hospitais de Baixo Guandu e região.   

ES FALA: imagem ilustrativa crédito Nova Alvorada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido