Homem tenta matar companheira e filha pede ajuda para salvar a mãe, em Baixo Guandu

Em Baixo Guandu, no bairro centro, um policial militar de folga, ouviu à noite, gritos de socorro próximo de sua residência, e ao intervir percebeu que um indivíduo estava armado com uma faca. O militar de folga acionou colegas da corporação que foram ao local.

Publicidade

Ao chegarem, os policiais perceberam que o acusado de nome Renato, ameaçava com uma faca a companheira N., e seus três filhos, todos menores.

Os policiais exigiram que o acusado largasse a faca, mas ele bastante alterado insistia em xingar os agentes da lei. Renato, foi imobilizado, mas houve resistência.

Publicidade

A vítima N., relatou que tem origem venezuelana, que tem três filhos de 9, 7 e 6 anos, nenhum deles com o agressor.

Segundo ela, o fato ocorreu por ela estar com raiva de Renato, após descobrir que o mesmo teria um caso com a própria prima; que R queria ter relações sexuais com a mesma e ela negou. Durante a discussão, Renato se irritou e tentou enforcá-la.

Publicidade

Uma filha sua saiu correndo gritando por socorro e R., saiu atrás dela com uma faca quando houve a intervenção do policial militar de folga.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.