Tentativa de reatar relacionamento acaba em prisão em Governador Lindenberg

Mulher separada há dois meses foi agredida ao tentar voltar com o relacionamento. O fato aconteceu no Distrito de Novo Brasil, em Governador Lindenberg.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao posto de Saúde do distrito e lá encontrou uma mulher com as iniciais A.A.M., que revelou aos militares que o seu ex-cônjuge de nome Gilmar, com o qual havia terminado o relacionamento há dois meses, foi até Colatina para lhe buscar na rodoviária, pois, ambos haviam combinado reatarem o relacionamento.

Ainda segundo a vítima, quando chegou de viagem, na casa de Gilmar, os dois tiveram uma discussão onde seu o ex-cônjuge lhe ameaçou diversas vezes de morte. A.A.M., contou que o motivo da discussão seria pelo fato dela dizer que iria procurar atendimento médico no posto de saúde, pois, sentia muitas dores no corpo devido uma queda que ela havia levado há seis dias.

Ao se dirigir ao posto de saúde, que fica a cerca de 100 metros da residência de Gilmar, o mesmo lhe seguiu até o local lhe ofendendo com vários xingamentos.

Após o fato, a Polícia Militar localizou Gilmar C.P. lhe deu voz de prisão e foi encaminhado para a 15.ª Delegacia de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido