“Minha mãe morreu e eu não sei quem é meu pai”, diz adolescente de 14 anos baleado, internado em Colatina

Uma guarnição Policial foi acionada pelo Copom por volta de uma hora da madrugada deste domingo (19), para se deslocar até o Hospital São José,em Colatina, para atender a um chamado de um jovem baleado.

Os militares foram ao local, sendo recebidos pela enfermeira N., que informou que uma ambulância do SAMU havia trazido um adolescente baleado procedente do município de São Mateus, sem responsável e sem documentos.

Os militares mantiveram contato com o menor P.L., de 14 anos, que disse ser morador de Tabuazeiro, Vitória, e que estava em São Mateus na casa de um amigo; quando saiu da casa deste amigo para ir ao mercado ficou perdido e foi perguntar informações para dois homens no meio da rua.

Foi quando-segundo o jovem-dois homens saíram de uma moto e começaram a atirar atingindo-o na mão direita. P. disse que saiu correndo quando passou uma ambulância do SAMU que prestou socorro trazendo o mesmo para Colatina.

Segundo a vítima, sua mãe é falecida e que desconhece seu pai, que mora com a avó, já bem idosa.

O adolescente passou contato de uma jovem namorada de um amigo, maior de idade. Ela confirmou as informações apresentadas pela vítima e disse que viria à Colatina acompanhar a situação de P.L.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido