Primeiro show nacional do ano em Colatina acontece nesta sexta-feira (24). Veja a programação

Colatina terá nesta sexta-feira (24), o primeiro show nacional do ano. O local será no maior centro de eventos do Espírito Santo, a Arena North Star, localizada em Barbados. Os artistas começarão a se apresentar a partir das 21h30.

Três atrações se apresentarão na Arena: Alemão do Forró, Maiara e Maraisa e Paula Cassaro. O grande nome da noite, sem sombra de dúvidas,  vai ser a dupla Maiara e Maraisa que são, além de cantoras, compositoras, multi-instrumentistas, que já conquistaram o Brasil e prometem fazer um grande show na cidade.

Mas também há muita expectativa para a apresentação do linharense Alemão do Forró , cujos sucessos e a qualidade musical já o transformou em uma atração nacional.

A outra artista que irá se apresentar será a colatinense Paula Cassaro, muita conhecida do público, que vai representar, com a qualidade musical que lhe é de costume, os hits do momento do universo sertanejo e popular que mais mexe com o público.

Material publicitário/crédito Arena North Star.

Os shows, de tamanha proporção, só poderiam ser no mais completo centro de eventos do Estado, na Arena North Star, que possui a maior área refrigerada em público do Estado, preparada para atender até 4.800 pessoas, com um amplo estacionamento, comportando 800 veículos.

O show é o grande comentário da cidade de Colatina e região. A qualidade dos artistas que irão se apresentar e a superestrutura da Arena dão a certeza de que a noite promete muitas emoções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido