Feirão Banestes renegocia dívidas em Colatina e em quatro cidades do Noroeste

O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) vai promover, durante o mês de abril, um mutirão de renegociação em 11 agências do Norte e Noroeste do Estado. O Feirão Zera Dívida Banestes oferece condições especiais para pagamento de débitos em aberto, como descontos de até 100% em juros, correção e multa, além do parcelamento da dívida em até 120 meses. A ação terá início na segunda-feira (10) e vai até 28 de abril.

O primeiro município a receber o mutirão será Pancas, que contará com equipes especializadas em renegociação visitando a unidade local. Em seguida, seguirão para Governador Lindenberg e Marilândia, ambas no dia 11, e Baixo Guandu no dia 12. Na quinta-feira (13), a equipe chegará a Colatina, passando neste dia pela unidade do bairro São Silvano, e vai encerrar a semana na agência do centro da cidade no dia 14.

Para solicitar a renegociação, o atraso dos clientes deve ser superior a 60 dias e os débitos podem estar judicializados ou não. O feirão é voltado para Pessoas Físicas (PF) ou Jurídicas (PJ), com dívidas de até R$ 500 mil para os clientes PF e com dívidas de até R$ 1 milhão para PJ. É importante ressaltar que, em ambos os casos, os descontos são sempre maiores para aqueles que decidem pagar à vista.

A equipe responsável fará contato com os clientes que têm dívidas com o Banco e agendará um horário para renegociação na agência. Porém, caso o cliente não seja contatado, pode solicitar o atendimento pelo site oficial do Banestes www.banestes.com.br\zeradivida. Após preencher o formulário, o cliente receberá retorno pelo telefone ou endereço de e-mail informado para dar prosseguimento à negociação.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido