Homem passa mal em jogo de futebol e morre a caminho de hospital, em Colatina

Jogo de futebol entre amigos acabou em tragédia nesta manhã de sexta-feira (21), feriado nacional de Tiradentes. Um homem, de 58 anos, passou mal no campo do Samaritana, no bairro Carlos Germano Naumann e faleceu a caminho do hospital.

Ciliomar Berge, popularmente chamado de Mazinho, foi aproveitar o dia de folga, devido ao feriado nacional, e entrou em campo para jogar futebol, como era de costume, pois, tinha o hábito de jogar bola tanto no fim, quanto no meio da semana.

Mazinho, apaixonado por futebol, iniciou a partida como centenas de outras no decorrer de anos, jogou por 10 minutos e se sentiu mal, se deitando no campo. O desespero tomou conta dos amigos que chamaram o resgate.

Já em estado gravíssimo, o resgate do Corpo de Bombeiros, chegou ao campo de futebol e executou os primeiros socorros. O resgate seguiu em direção ao Hospital Sílvio Avidos, mas no meio do caminho ocorreu a necessidade de intervenção dos profissionais do SAMU, para tentar reanimar a vítima. Vários procedimentos foram feitos, mas ele não resistiu e segundo familiares, veio a óbito antes de dar entrada no hospital.

Mazinho era muito conhecido em Colatina, e respeitado como profissional. Atualmente ele trabalhava como autônomo como soldador e prestava serviço para várias empresas do município.

Na última quarta-feira (19), ele entrou em contato com a redação do Portal de Notícias ES FALA, solicitando uma matéria referente a falta de iluminação na rotatória que dá acesso ao bairro Novo Horizonte. “Gostaria de solicitar uma matéria relacionada a rotatória do bairro Novo Horizonte. Passo ali diariamente e percebo o perigo que é o local. Ali pessoas que além de trafegar de automóvel, circulam a pé e esperam ônibus. Me preocupo muito em acontecer algo ruim ali”, revelou o autônomo Mazinho, que era morador do Bairro Colúmbia.

Ociliomar Bege, faleceu aos 58 anos e deixou esposa e filho.

Uma resposta

  1. Meu Deus coitado estava se divertindo era o lazer dele né parece que eu conhecia meu irmão deve conhecer ele tbm sempre jogava mesmabidade que Deus conforte a família não é fácil saber que um ente querido estar bem daí a pouco já está morto igual minha mãe no feriado de Tiradentes faleceu infarou em casa perto de nós e já levamos a óbito para hospital e muiyo triste doloroso. Meus sentimentos a família Deus cuida de vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido