Inscrições para a Corrida Rústica Sol Poente terminam nesta quarta-feira (3), em Colatina

As inscrições para a 1ª Corrida Rústica Sol Poente, que acontece neste domingo (7) a partir das 8h30, terminam hoje, quarta-feira (3). O trajeto será de 9,1 km.

Todos podem se inscrever, sendo que os participantes serão separados por categorias de idades e o que determinará a categoria será o ano de nascimento do inscrito. Menores de 18 anos deverão ser autorizados por pais ou responsáveis.

Percurso

Largada em frente ao Banestes do Centro, segue até o trevo em frente à Liverpub, contornando-o e retorna pela Av. Getúlio Vargas, passando em frente à Prefeitura Sede até o Estádio Municipal, segue em frente ao estádio e ao ginásio da ADEMC, atravessa a Ponte Agostinho Galdino Breda (Ponte do Irajá), sobe a Rua Bartovino Costa, passa em frente à Catedral, segue a Rua Santa Maria até o final, chegando na Avenida Getúlio Vargas novamente, segue até o Plenotel Hotel, continua na Avenida das Nações até o contorno da Associação Banestes, retorna pelo calçadão da Avenida Beira Rio, segue até a Avenida Delta, contornando o trevo da Delta, segue pela Avenida Getúlio Vargas novamente até à Praça Municipal, em frente à Câmara Municipal (ponto de chegada).

Inscrições

As inscrições vão até 3 de maio (quarta-feira) e podem ser feitas de forma on-line, através do formulário clicando aqui, ou presencial, na secretaria da ADEMC (Estádio Municipal), de segunda a sexta-feira, entre 8h às 16h.

A inscrição é gratuita e sua confirmação pode ser feita pelo número de telefone (27) 3722-5873.

Premiação

Serão entregues troféus para o 1º, 2º e 3º colocados, divididos entre os gêneros masculino e feminino, além de medalha de participação para todos os corredores. Os três primeiros colocados de cada classificação também receberão prêmio em dinheiro: 1º lugar – R$300,00, 2º lugar – 150,00 e 3ª lugar – R$50,00.

Documentação

No ato da retirada de numeração e, caso ganhe, no momento da premiação, o corredor deve apresentar Carteira de Identidade (RG).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido