Marilândia em festa: município comemora 43 anos neste fim de semana. Veja a programação

A festa em comemoração pelo 43º aniversário de emancipação política de Marilândia será realizada neste final de semana, começando nesta sexta-feira (19) e prosseguindo até o domingo (21).

O evento acontece no Espaço Cultural “Giordano Lorencini”, com entrada gratuita para a população local e visitantes.

A atração nacional da festa será o capixaba Alemão do Forró, que hoje é sucesso dentro e fora do Brasil. O cantor Felipe Fantin, a cantora Tati Meira e o grupo Pele Morena são outras atrações de destaque.

A abertura oficial das comemorações pelo aniversário da cidade acontece na noite desta sexta-feira (19), a partir das 18h, no Espaço Cultural “Giordano Lorencini”, com uma extensa programação cívico-cultural.

A estrutura para a festa já está montada e vai contar com palco, equipamentos de iluminação, sonorização, telão de Led, banheiros químicos, estacionamento e praça de alimentação, com várias opções de alimentos e bebidas.

É um evento que atrai milhares de pessoas de vários municípios do Estado. Por consequência, isso movimenta muitos segmentos da economia local, como rede hoteleira, restaurantes, lanchonetes, padarias, supermercados, bares, farmácias, taxistas, postos de combustíveis, lojas, ambulantes, entre outros.

ES FALA: imagem G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido