Vídeo: ônibus que pegou fogo na Serra do Canaã transportava funcionários do Ifes de Santa Teresa

O ônibus fretado, modelo Marcopolo Paradiso G7 1200, que foi destruído por um incêndio na manhã desta quarta-feira (31), fazia o transporte de funcionários do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) de Santa Teresa.  

Publicidade

A fumaça do ônibus incendiado podia ser vista ao longe.

Segundo as informações, o coletivo transitava na rodovia ES-080, subida da Serra do Canaã, quando o fogo começou no motor do veículo. As chamas foram controladas por uma equipe do Corpo de Bombeiros, porém, o fogo acabou consumindo todo o ônibus. 

Publicidade

Todos os servidores foram colocados em outro ônibus da empresa contratada para a sequência da viagem. Eles seguiram para Guarapari, onde vão participar de um evento. 


SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA/@esfalaoficial

Publicidade

Imagem crédito redes sociais.

Ainda não se sabe o que pode ter causado o incêndio, mas há a suspeita de ter ocorrido uma pane elétrica. O caso, porém, só pode ser confirmado a partir de um trabalho de análise pericial.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.