Ladrões fecham automóvel em plena rodovia, roubam pertences e carro, em Governador Lindenberg

Nas proximidades do distrito de Novo Brasil, município de Governador Lindenberg, foi roubado do senhor A.S.M., um veículo Renault/Sandero, com placa de Mogi Mirim-SP, cor branca, e vários outros pertences como notebook, aparelho celular, HD Externo,Totem da OAB, carteira e vários outros documentos.

A vítima explicou que junto com ele no carro estavam seus pais e sua esposa.

Relatou que transitava na Rodovia ES-245, sentido Governador Lindenberg x Novo Brasil, quando um veículo Renault Captur realizou uma manobra na sua frente, fechando a passagem. Logo em seguida, desembarcaram três indivíduos portando armas de fogo anunciando o assalto.

Após tomar posse dos bens das vítimas, os bandidos se evadiram tomando sentindo Novo Brasil abandonando o Renault no local atravessado na pista.

A Polícia não prendeu os marginais, mas foi informada que os mesmos cometeram mais um roubo a pessoa em via pública em Novo Brasil subtraindo da vítima um celular.

O veículo utilizado pelos meliantes, segundo a Polícia, tem registro no município de Vila Valério, e que este veículo também teria sido furtado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido