Área pet será inaugurada nesta segunda-feira (26) na Área Verde da Avenida Moacyr Dalla, em Colatina

Chamada de Parcão, a primeira área de lazer totalmente voltada para os cães em Colatina vai ser inaugurada na próxima segunda-feira (26), na área verde da avenida Beira Rio. O evento acontece a partir das 17h30 e é aberto ao público além, é claro, dos pets.

A área, pensada para lazer, prática esportiva e como espaço de interação e convivência entre os cães, é totalmente cercada e equipada com brinquedos dinâmicos e interativos no formato de circuito. Os cães vão poder aproveitar com muita diversão os equipamentos como túnel, salto de obstáculo, rampa, gangorra, obstáculo com pneu, slalom, entre outros. Além disso, o Parcão está pronto para oferecer total segurança aos tutores e pets, com controle de entrada e saída e cercado em todo entorno.

Bruno Covre, tutor do Locken, de cinco anos de idade, já está comemorando a nova área. Para ele, é importante “porque garante um cuidado e bem-estar dos nossos animais de estimação, além de criar maior conexão entre o tutor e o dog e ainda dar a oportunidade de nos reunirmos com os demais tutores e trocar experiências do nosso dia a dia”. Integrante da Associação dos Golden Retriever de Colatina, Bruno também destacou que  “vai ser um espaço seguro  para brincar com eles sem incomodar as outras pessoas que estão curtindo seu momento de lazer na Beira Rio”.

O Prefeito Guerino Balestrassi, que também é tutor do Robin, ressaltou que o Parcão segue “a tendência mundial das grandes cidades, com técnicas construtivas pensadas para o bem-estar e segurança do animal e da pessoa que o acompanha. Construímos um ambiente amplo, de 60m², que é muito agradável para os pets e os tutores”, afirmou.

Inauguração Parcão

Data: 26 de junho (segunda0feira)

Hora: 17h30

Local: área verde da avenida Beira Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido