Jovem morre assassinado a tiros dentro de bar em São Domingos do Norte.

A violência no Noroeste do Estado. Um homem, identificado como Werlis Paixão Vieira, de 23 anos, foi morto a tiros no início da noite de sábado (8). O assassino e a vítima estavam em um bar, localizado no Córrego Dumer, zona rural de São Domingos do Norte. O registro do homicídio foi por volta das 19h, conforme o 8º BPM da 3ª CIA.

O rapaz se encontrava no “Bar da Rosa”, quando foi surpreendido pelo bandido. Rosinéia Pícoli de Oliveira, proprietária do estabelecimento, disse para os policiais que somente ouviu o barulho dos tiros. Por sua vez, pessoas que estavam no bar no momento do crime contaram que o atirador foi Charles Antônio Lucas Simoura, que fugiu e não foi encontrado, apesar de buscas feitas pela Polícia Militar.

Com ferimentos pelo corpo provocados pelos disparos, Werlis não resistiu e morreu antes de ser socorrido por uma equipe do Samu, que esteve no local. Não há informações se o jovem tinha ou não passagens pela polícia. Os pertences da vítima – um celular Samsung, R$ 92 e uma carteira com documentos – foram entregues à dona do bar. 

O corpo do rapaz foi removido para o Serviço Médico Legal de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido