De haxixe a ecstasy: traficante que vendia pelas redes sociais e recebia via Pix é preso em Colatina

Ao realizar preventivo em São Silvano, na rua Ruiz Bastos, em Colatina, uma guarnição policial avistou um indivíduo identificado como João, em atitude suspeita.

Os militares mandaram que o suspeito parasse e fizeram busca pessoal encontrando com o mesmo duas sacolinhas contendo uma erva verde prensada aparentando ser haxixe escondida dentro da capa de um aparelho celular.

João informou que reside há pouco tempo em Colatina, que teria vindo de Guarapari e que faz o comércio da droga na cidade. Relatou que vende através das redes sociais e que recebe o pagamento através de transferência via pix.

João disse ainda que também vende ecstasy e que o haxixe vendido por ele tem valores diferentes, pois são dois tipos de entorpecentes. Ele citou o exemplo de duas buchas encontradas na parte traseira do carro dele.

Uma das buchas- segundo ele- se tratava da droga conhecida como “uvinha”, vendida por 70 reais o grama, e a outra bucha chamada “dray”, comercializada por 25 reais.

O acusado disse aos policiais que na residência dele havia uma certa quantidade de droga, cerca de 25 gramas, pois o restante ele já tinha vendido.

Os policiais foram na casa dele e lá ele fez a entrega do entorpecente, além de uma balança de precisão.

O acusado encaminharam João para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina.

ES FALA: imagem ilustrativa/crédito redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido