Colatinenses acompanham a goleada do Brasil na estreia da Copa do Mundo Feminina

Com uma goleada de 4 a 0 sobre o Panamá, a Seleção Brasileira estreou com o pé direito nesta segunda-feira(24) na Copa do Mundo Feminina 2023, na Austrália. A grande estrela do jogo foi a meio-campista Ary Borges, que marcou três gols na partida.

Durante o jogo, o ritmo era de um dia normal nas ruas de Colatina. Mas a vitória certamente aumenta a expectativa dos torcedores com relação ao avanço da seleção feminina nas próximas fases do mundial. 

Como de costume, trabalhadores e frequentadores de bares e comércio lojista ao longo da avenida Getúlio Vargas, no Centro, voltaram suas atenções para a partida, de olho nos televisores ligados enquanto a bola rolava em campo.

O próximo desafio da Seleção Brasileira será contra a França, sábado (29), às 7h. O duelo deve definir quem termina em primeiro lugar na chave F. Como o confronto será num sábado, a expectativa é de que mais pessoas participem da torcida nos estabelecimentos localizados por ruas e avenidas da cidade, tanto no centro quanto nos bairros. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido