Colatinenses se frustram com eliminação do Brasil na Copa do Mundo Feminina de Futebol

Mesmo com toda a torcida dos colatinenses, não foi possível celebrar a vitória do Brasil na manhã desta quarta-feira (2). A Seleção Brasileira Feminina não resistiu à Jamaica e acabou eliminada da Copa do Mundo ainda na fase de grupos.

“Estava acompanhando todos os jogos. Infelizmente, não conseguimos passar. A Marta merecia muito esse título. Sair na fase de grupos é muito frustrante. Vou acompanhar a Copa até o fim. O meu palpite de seleção campeã vai ser a Alemanha ou a Espanha”, disse um comerciante.

Os colatinenses que saíram de casa nesta manhã para acompanhar a partida acordaram cedo. Nos barzinhos e padarias, os torcedores que acompanharam a partida estavam animados e demonstravam bastante otimismo com uma possível vitória. Porém, com um simples empate, as jamaicanas ficaram com a vaga nas oitavas de final. O jogo marcou a despedida da veterana Marta, que iniciou a partida como titular, mas não conseguiu ajudar a equipe a avançar.

Fim de jogo e o Brasil está eliminado. Certamente sai como uma das maiores decepções desta Copa. E não avança ao mata-mata pela primeira vez desde 1995.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido