Influencer queimada em churrasqueira em Marilândia recebe alta de hospital 

Após ficar internada por quase dois meses devido a graves queimaduras sofridas em uma churrasqueira durante uma confraternização em Marilândia, a influencer Larissa Piona Pagung, de 27 anos, recebeu alta médica nesta quarta-feira(2). Ela fez uma publicação nas redes sociais para agradecer pelo momento e também aos profissionais do Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, onde ela estava desde o dia 11 de junho.

Larissa estava em uma festa na localidade de Córrego Aparecida, em Marilândia, quando o fogo de uma churrasqueira se alastrou e a atingiu. Outras cinco pessoas ficaram feridas, mas com menor gravidade. Naquele dia, ela foi socorrida e encaminhada para a unidade médica da Grande Vitória. Segundo a mãe da influencer, a lavradora Cirleia Pagung, os médicos disseram que ela teve quase 30% do corpo queimado.

A jovem ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva(UTI) até o dia 20 de junho e depois permaneceu em um leito de enfermaria até receber a notícia de que poderia retornar para casa, na localidade de Córrego Primavera, em Rio Bananal.

RELEMBRE O CASO

Segundo a Polícia Militar, um homem de 36 anos procurou os militares e informou que estava acompanhado de amigos fazendo um churrasco após um evento de cavalgada na região. Ele achou que não havia fogo na churrasqueira e, então, colocou álcool no compartimento do fogareiro, momento em que as chamas rapidamente subiram.

Mais atingida pelas chamas, a blogueira precisou entrar na água de um córrego próximo para conseguir conter o fogo. A Secretaria de Saúde de Marilândia, Gisele Tozzi, disse que havia ambulância no local e o atendimento foi rápido para prestar os primeiros socorros às vítimas.

A mãe de Larissa comentou que a blogueira ficou bastante abalada com o que aconteceu. “Larissa está bem abalada, triste, chora muito. Ela queimou o rosto, o cabelo. Sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau no braço, que foram mais graves”, disse Cirleia Pagung no dia 13 de junho.

ES FALA: informação TV Gazeta/imagem crédito A Gazeta

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido