Recorde de público e de vendas: mais de 12.000 pessoas prestigiam a segunda noite do Festcol e Expocol

Recorde de público e de vendas, nesta sexta-feira, nos dois eventos que estão sendo realizados simultaneamente na Área Verde da Beira Rio. 

Com mais de 70 estandes de micro e pequenos negócios, a Expocol, a Exposição e Feira do Agronegócio, segue até domingo com área de alimentação, área de negócios, com empresas do ramo de irrigação, cooperativas de créditos, empresas de agropecuária e área com animais para negociar e exposição para crianças.

E o Festcol, o Festival Nacional de Música de Colatina, já mostrou os 20 finalistas que estão concorrendo aos prêmios da mostra competitiva. Neste sábado, no palco armado na Beira Rio, os colatinenses conhecerão os vencedores do festival que reúne músicos autorais de todo o Brasil. 

Nesta sexta-feira, 12 mil pessoas circularam na mega estrutura montada pela Prefeitura de Colatina, Banestes, Aderes, Sebrae e Associação de Pequenos Produtores Rurais do Córrego de São Pedrinho.

“A expectativa é chegarmos a 40 mil pessoas nos quatro dias de evento e movimentar algo em torno de R$ 8 milhões em negócios. Esta já é a maior feira do agronegócio da história de Colatina”, afirmou o prefeito Guerino Balestrassi.

 SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

Entre as autoridades que prestigiaram a Expocol e o FestCol, nesta quinta e sexta-feira, estiveram os deputados federais Paulo Foletto e Josias Da Vitória, o deputado estadual Sérgio Meneguelli, o superintendente do Sebrae, Pedro Rigo, o diretor da Aderes, Hugo Tofoli, o gerente do Banestes César Luchi, vereadores, secretários municipais, entre outros. 

Neste sábado, além da grande final do Festcol, o público vai poder assistir ao show da banda Tremendões. E no domingo, a atração nacional Renato Teixeira encerra a Expocol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido