Técnico Yupi Silva vai comandar o CTE/Colatina na Série B Capixaba. Competição começa dia 26

A partir do próximo dia 26 de agosto, o CTE/Colatina inicia a busca pelo acesso no Campeonato Capixaba Série B. E, para repetir a façanha  de 2021, quando foi vice-campeão e subiu para a Série A, o clube vai apostar no retorno do técnico Yupi Silva.

O nome do treinador foi confirmado oficialmente na tarde desta terça-feira(8) pelo time de Colatina. Em 2023, Yupi tenta o seu terceiro acesso. Além de 2021, com o próprio CTE, o técnico subiu o Linhares FC, em 2019, quando também foi vice-campeão.

Por meio das suas redes sociais, Yupi Silva comemorou o seu retorno ao CTE/Colatina:

– Muito feliz em anunciar meu próximo desafio. Estarei mais uma vez de frente ao comando da equipe do CTE. Agradeço a administração do clube pela confiança no meu trabalho. Todos sabem a paixão que tenho pelo futebol e estarei aqui mais uma vez empenhado em conquistar mais um objetivo. Só tenho a agradecer a Deus por tudo.

Nos próximos dias, o CTE/Colatina vai anunciar os primeiros nomes do elenco que vai disputar a Série B Estadual.

CAMPEONATO CAPIXABA SÉRIE B 2023

O Campeonato Capixaba Série B tem início no dia 26 de agosto, com a realização da primeira rodada. Integrante do Centro-Norte, o CTE/Colatina estreia diante do Tupy. Com o mando do time colatinense, a partida deve ser realizada no estádio Justiniano de Melo e Silva.

3 respostas

  1. Colatina já teve tantas equipe fortes, Uacec…..Colatinense…. América…Vila Nova…. São Silvano… Indústria de Barbados…. São Vicente e tantos outros…..E vamos disputar uma segunda divisão….Esperamos que façam um time competitivo….. Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido