Casagrande e Balestrassi assinam investimento de R$ 275 milhões para Colatina e região

Colatina ganhou vários presentes do Governo do Estado durante a cerimônia em comemoração aos 102 anos da cidade, realizada na terça-feira no palanque armado na Avenida Getúlio Vargas.

Junto com o governador Renato Casagrande, o vice Ricardo Ferraço e demais autoridades, o prefeito de Colatina, Guerino Balestrassi, assinou os documentos que autorizam as reformas e ampliações das Escolas São Marcos, Amelio Forrechi e Bairro Columbia; a Urbanização e Revitalização das vias de ligação de Colatina a BR 259 (Pedro Epichim até Barbados); e Recuperação das Rodovias Estaduais que passam por Colatina. Total de investimentos de R$ 275 milhões.

“O convênio para as obras do tão sonhado novo acesso ao município, uma via urbanizada e revitalizada que vai ligar de Barbados até a Rua Pedro Epichim, é um sonho para o colatinense. Uma obra impactante, que vai proporcionar mobilidade urbana, segurança no trânsito, organização no crescimento da cidade, potencializando o turismo e dando mais capacidade para o escoamento da produção agrícola e industrial de Colatina. Meu muito obrigado ao governador Renato Casagrande, ao vice Ricardo Ferraço, ao diretor do DER, Freitas, e toda a nossa equipe”, afirmou o prefeito Guerino Balestrassi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido