Campeonato de Masters Municipal de Colatina: time Kokinha vence o Cascatinha por 3 x 2 e se sagra campeão

Ao vencer o Cascatinha por 3 a 2, a equipe do Kokinha levantou pela segunda vez consecutiva o título do Campeonato de Masters Municipal de jogadores com mais de 38 anos. O jogo foi realizado na noite desta sexta-feira (25), às 19h45, no estádio municipal Justiniano de Mello e Silva.

O Kokinha abriu o marcador quando o adversário estava melhor, sofreu o empate e a virada, mas no segundo tempo, mesmo perdendo peças importantes no seu meio de campo por contusão, estava melhor fisicamente, conseguiu empatar e virar o jogo sagrando-se campeão.

O jogo, de bom nível técnico e de muito desempenho físico, agradou o grande número de torcedores que foram ao estádio. O time comandado pelo técnico Marcelão ganhou a partida sagrando-se campeão com Joaquim, Binho (Roger), Abimael, Juninho, Arthur (Patrick), Xisto (Batore), Caetano, Leomar (Jefinho),  Ronicley, Eraldo, William (Ricardo), Jerônimo.

O Cascatinha (time da zona rural de Colatina) ficou com o vice campeonato pelo segundo ano consecutivo, com Negueba, Thiago (Alécio), Mixirica (Paulo), Fabiano, Nino  (Vaguinho), Dega, Marfeu (Renatão), Jean, Rafael (Kim), Xande, Baiano(Daniel).

Marcaram para o Kokinha, Eraldo (2), e Caetano. Descontaram para o Cascatinha Xande e Jean.

O jogo foi apitado pelo árbitro Fabiano Alves, auxiliado por Fabiano Alves Junior e Fernando Martins. 

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido