Locutor de rodeios colatinense se destaca em eventos nacionais

Com apenas 25 anos, Henrique Garozzi natural de Colatina vem fazendo um trabalho inovador pelas arenas dos rodeios brasileiro, Henrique também tem um diferencial nas aberturas de grandes shows e cavalgadas, com seu jeito irreverente. 

Publicidade

O locutor de rodeio começou muito novo aos 18 anos, e não parou mais. Henrique tem 2 cursos de locutor em Barretos sendo que em um dos cursos foi destaque e chegou a narrar o rodeio sub 20 

em um dos maiores rodeios do mundo (Barretos). 

Publicidade

O colatinense continua seu trabalho conquistando o público com o seu carisma e inovações. 

Locutor colatinense narra rodeio em rodeio em Barretos SP

Publicidade

Henrique também é lembrado por grandes artistas no mundo sertanejo, já foi entrevistado por vários programas do segmento e eleito 5 vezes como o melhor locutor da região com o prêmio Recall.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.