Colisão entre carro e caminhão tira vida de jovem de 25 anos e deixa caminhoneiro ferido, neste sábado (2), em Colatina

Mais uma acidente com vítima fatal ocorreu na BR 259, próximo ao Distrito de Baunilha, na manhã deste sábado (2) em Colatina. A colisão resultou em uma morte e ferimentos em outro condutor. Os detalhes do incidente indicam que uma ultrapassagem imprudente e em alta velocidade levou a colisão entre um Ford Focus Sedan e um caminhão.

Segundo informações, o motorista Vitor Venturote Delazari estava dirigindo de forma imprudente, ultrapassou um veículo em uma curva e colidiu com um caminhão, resultando em seu óbito imediato. O motorista do caminhão, Augusto Morelato, foi encaminhado para o Hospital Silvio Avidos. Segundo familiares, está fazendo uma série de exames, pois sente dores no tórax e está abalado psicologicamente devido ao acidente.

A Polícia Rodoviária Federal, Militar e Civil, assim como os serviços de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu, estão presentes no local para lidar com a situação. A perícia também está no local para determinar as causas e circunstâncias do acidente de forma precisa.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

O tráfego ocorre no sistema pare e siga, que é uma medida de segurança para garantir a fluidez do trânsito enquanto a cena do acidente está sendo atendida.

Vitor Venturote Delazari, tinha 25 anos, era morador do bairro Carlos Germano Naumann, em Colatina, e deixa uma filha de 6 anos.

4 respostas

    1. Pode até ser, mas o caso foi de imprudência mesmo , de gente que não se importa com outras vidas que ali passavam.
      Eu mesmo viajo com muito medo de encontrar uns malucos assim .

  1. Tem um áudio circulando n9 grupo ,com a voz dele se despendido de alguém oq aparentemente, da se a entender que ele tirou a própria vida.
    Mas até então não dá pra saber se isso é fato.

  2. A questão é que uns desgr4ç4dos desses acaba colocando a vida da nossa família em risco nas viagens. Eu não tenho dó de gente imprudente, tenho dó de quem anda certo .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido