Criança que caiu do segundo andar de escola em Colatina, está na UTI

De acordo com o Hospital colatinense Maternidade São José, o estado de saúde da criança de quatro anos que caiu do segundo andar da escola Cleres Martins Moreira, no bairro São Vicente, é considerado grave. A criança passou por uma cirurgia no sábado (2), estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica.

A menina sofreu uma queda de aproximadamente 7 metros de altura, de uma janela até o chão de uma rua lateral à escola, onde é aluna, na tarde da última quinta-feira (31).

“A criança envolvida no acidente permanece sob cuidados intensivos na UTI Pediátrica do Hospital Maternidade São José, em Colatina. Atualmente, a paciente está sendo monitorada com ventilação mecânica, após cirurgia realizada pela equipe de neurologia. O estado é muito grave e delicado. Nossa equipe médica continua dedicando todos os esforços para oferecer o melhor tratamento possível à criança.  A avaliação da situação continua em andamento e medidas adicionais poderão ser tomadas para estabilizar seu estado”, diz nota da unidade médica, deste domingo (3). 

PREFEITURA REGISTRA BOLETIM NA PC E INSTAURA PROCESSO ADMINISTRATIVO INTERNO

LEIA A NOTA OFICIAL:

ES FALA: informação A Gazeta

3 respostas

  1. Gente estou sem entender até agora como que um criança de quatro anos coube nessa (janela de basca) tem uma coisa muito errada nessa história ou a basca está quebrada

  2. Eu não entendi até agora o que qui essa menina estava sozinha andando pela a escola e ninguém deu falta dela e o pior, como ela alcançou a báscula gente olha o tempo que essa menina ficou sozinha e conseguiu subir nessa báscula, imagino a dor dessa família eu estou muito triste com isso.espero que seja tudo esclarecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido