Polícia faz buscas em apartamento de médica assassinada em Colatina. Operação durou quase 5 horas

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, na manhã desta quarta-feira (06), um mandado de busca e apreensão no apartamento do casal Juliana Ruas El-Aouar, de 39 anos, e Fuvio Luziano Serafim, de 44. O imóvel fica localizado no bairro Marajoara, na cidade de Teófilo Otoni, no leste mineiro.

Juliana, que trabalhava como médica psiquiatra, foi assassinada no quarto de um hotel em Colatina, no último fim de semana. Fuvio e o motorista do casal, Robson Gonçalves dos Santos, de 52 anos, foram presos, suspeitos de envolvimento no crime.

A operação desta quarta-feira foi autorizada pela Justiça de Minas Gerais, a pedido da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina, responsável pelo inquérito sobre o caso.

“Basicamente, a ação tem como objetivo verificar se há algum instrumento, documento ou objeto dentro da residência que pode ter relação com o crime e sua motivação”, explicou o titular da DHPP de Colatina, delegado Deverly Pereira Junior.

Os policiais chegaram ao imóvel por volta das 7 horas e permaneceram no local até às 11h45. Vários materiais foram apreendidos, como computadores, seringas e remédios.

A Polícia Civil revelou que durante a tarde desta quarta-feira (6), um outro mandado de busca foi cumprido no consultório da médica, também em Teófilo Otoni, mas não deu maiores detalhes da ação.

Na terça-feira (5), a PC fez nova perícia no hotel em Colatina onde a médica foi encontrada morta.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido