Torcida Fla-Colatina promove grande caravana para apoiar o Flamengo no Kléber Andrade

A apaixonada torcida Fla-Colatina, embaixada oficial do Flamengo na região, está se preparando para mais uma emocionante jornada em apoio ao seu time de coração. Na próxima quarta-feira (13), dois ônibus partirão rumo ao Estádio Kléber Andrade, para apoiar o Flamengo na partida contra o Athletico PR.

Fundada em 2009, a torcida Fla-Colatina conquistou uma sólida tradição em organizar caravanas para acompanhar o Flamengo em estádios por todo o Brasil. Essa paixão pelo clube transcende as fronteiras do Espírito Santo, e os membros da Fla-Colatina estão sempre prontos para demonstrar seu amor incondicional pelo time, seja dentro ou fora do estado.

A expectativa é que a caravana da Fla-Colatina reúna centenas de torcedores, todos uniformizados.

O diretor da Fla-Colatina, Carlos Eduardo (Edu), compartilhou sua empolgação com a caravana, afirmando: “Nossa paixão pelo Flamengo não conhece limites geográficos. Estamos ansiosos para mais um jogo, apoiando nosso time no Kléber Andrade. Somos uma torcida que tem uma ideologia em apoiar, não fazemos caravanas apenas para turismo, temos o compromisso de seguir o mengão em todos os cantos do Brasil.”

A caravana vai sair de Colatina na tarde de quarta-feira (13) e está programada para chegar ao estádio com tempo suficiente para que os torcedores se preparem para a partida. A Fla-Colatina convida todos os torcedores do Flamengo na região a se juntarem a eles nessa celebração do amor pelo clube.

Os detalhes da caravana, incluindo horário de partida e informações sobre ingressos, podem ser obtidos através das redes sociais da Fla-Colatina e do contato com a sede da embaixada.

Mais informações pelo instagram: @torcidaflacolatinaes

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido