Mãe pede ajuda para achar filha de 14 anos que desapareceu há uma semana em Colatina

Há uma semana a mãe de Ana Caroline Freitas Correa, de 14 anos, está atrás de notícias sobre o paradeiro da filha. A adolescente desapareceu após sair de casa, no bairro 15 de Outubro, em Colatina, na manhã da última sexta-feira(15). Ela disse à mãe que iria para a escola, mas, desde então, não foi localizada.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela mãe, Tânia Maria Oliveira de Freitas, junto à Polícia Civil, a filha teria relatado que ficaria até mais tarde na escola, localizada no bairro Carlos Germano Naumann, pois haveria um jogo após a aula. No entanto, Ana Caroline não retornou para casa.

“hoje pela manhã – 18 de setembro, data em que o boletim foi registrado – a mãe entrou em contato com a diretora da escola, que disse que Ana Caroline não tinha ido para a escola na sexta – 15 de setembro – e que não teve nenhum jogo após as aulas”, consta no boletim de ocorrência da Polícia Civil.

Ainda de acordo com o boletim, uma vizinha da família teria visto que na última sexta-feira(15), Ana Caroline não entrou no ônibus para ir à escola, mas sim subiu em uma moto de cor preta e foi no sentido do bairro Campestre Clube.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso(DPCAI) de Colatina. Até o momento, a adolescente não foi localizada.

“Informações que possam auxiliar no trabalho de investigação de pessoas desaparecidas podem ser passadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas”, comunicou.

Novidades do paradeiro da adolescente também podem ser informadas a Tânia Maria Oliveira de Freitas, mãe da adolescente, no número (27) 99886-8343.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido