Corpo de homem desaparecido há 10 dias é encontrado nas margens do Rio Doce, em Baixo Guandu

O corpo de Valmir de Souza, de 49 anos, que estava desaparecido há 10 dias após passar por uma triagem no hospital de Aimorés-MG, foi encontrado nesta manhã de domingo (24). Imagens de câmeras de segurança registraram Valmir seguindo em direção ao município de Baixo Guandu, que faz divisa com Aimorés, enquanto pedia carona por volta das 13h35 do último dia 14. Ele estava vestido com o uniforme do Instituto Terra, onde trabalhava.

A família de Valmir acredita na hipótese de que ele possa ter perdido a memória, uma vez que foi levado ao hospital após reclamar de dores de cabeça e passar por triagem médica.

O corpo de Valmir foi descoberto por um morador e estava preso em galhos de árvores às margens do Rio Doce, sob a ponte. A Polícia Militar imediatamente isolou a área até a chegada do Corpo de Bombeiros, que realizou a retirada do corpo. A perícia da Polícia Civil também foi acionada para investigar as circunstâncias da morte.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

O Corpo de Bombeiros no momento do resgate do corpo/crédito Guandu Online.

Durante o resgate, Valmir ainda vestia o uniforme da empresa e portava um aparelho celular, sua carteira com documentos, cerca de R$ 1.200,00 em dinheiro, um cartão bancário e a pulseira de triagem do hospital.

O caso está sendo investigado pelas autoridades locais, que buscam esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e da morte de Valmir de Souza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido