Após ameaças a companheira, PM apreende pistola .380 e munições em residência, em Baixo Guandu

No último sábado, 23 de setembro, a Polícia Militar realizou uma apreensão importante em Baixo Guandu. Uma pistola calibre .380, juntamente com dois carregadores e cerca de 25 munições intactas, foi encontrada em uma residência no Km 10, na cidade, no sentido do Km 14.

A operação policial teve início após uma denúncia de ameaça à vida por parte de um homem contra sua companheira. De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, os agentes chegaram ao endereço após a denúncia da mulher, que relatou ter sido ameaçada pelo companheiro aproximadamente uma semana antes da apreensão da arma.

A vítima informou às autoridades que o suspeito havia ameaçado sua vida, utilizando inicialmente uma espingarda de chumbinho, disparando várias vezes em sua direção como forma de intimidação. Ele alegadamente afirmou que estava “treinando” para posteriormente atacá-la de forma mais grave. A vítima também relatou que o suspeito estava visivelmente alcoolizado durante as ameaças.

No entanto, no momento da operação policial, o suspeito não foi encontrado na residência. As buscas se estenderam para a região e o distrito do Km 14, mas o homem permanece foragido.

Durante a operação, o filho da vítima entregou voluntariamente a pistola calibre .380, juntamente com os carregadores e munições, às autoridades. Como medida de segurança adicional, a espingarda de chumbinho também foi apreendida pelas autoridades.

A Polícia Militar continua em busca do suspeito e está investigando o caso para garantir a segurança da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido