Suspeito de roubar juíza é preso em Santa Teresa 

Duas pessoas foram presas na manhã desta segunda-feira (25) durante a Operação Queen, que investiga o  roubo a uma juíza na Praia da Costa, em Vila Velha, ocorrido em junho deste ano. Além das prisões, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão nos bairros Cristóvão Colombo, Centro, Divino Espírito Santo e Praia da Costa.

De acordo com informações, a Polícia Civil (PC) tinha três alvos, mas um conseguiu fugir. Ele já foi identificado e é apontado como o proprietário do veículo e da arma utilizados na ação, atuando como piloto de fuga no assalto. Os capturados foram detidos em Vila Velha e em Santa Teresa. No dia do crime, a juíza estava com o marido, a caminho da academia, quando o veículo deles foi fechado pelos criminosos.

Segundo a PC, um dos suspeitos chegou a apontar a arma de fogo para o motorista, enquanto os outros dois se dirigiram ao passageiro. Apesar do cerco, o grupo não conseguiu ligar o carro das vítimas, pois elas correram do local com a chave do automóvel. Eles, então, levaram objetos de valor que estavam no interior do veículo.

A ação foi coordenada pela Delegacia Regional de Vila Velha, com apoio da Polícia Militar. Os nomes dos criminosos não foram divulgados.

O CRIME

O crime ocorreu por volta das 19h15 do dia 19 de maio. De acordo com a polícia, a juíza e o marido dela estavam a caminho da academia, quando o carro em que estavam foi fechado por três criminosos. O trio, então, retiram o casal do carro, mas não conseguem ligar o veículo.

Diante disso, de acordo com a polícia, os bandidos levaram todos os  pertences da juíza e do marido dela, fugindo em seguida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido