Pé humano é encontrado em vagão de trem da Vale em incidente misterioso

Uma descoberta macabra ocorreu na tarde desta terça-feira (3), quando um pé humano foi encontrado em um vagão de trem da empresa Vale, que diariamente percorre as cidades de João Neiva, Colatina e Baixo Guandu, no estado do Espírito Santo. A perturbadora descoberta levou a perícia da Polícia Civil a ser acionada para investigar o incidente, que foi encontrado na cidade da Serra.

Após a localização da parte do corpo, uma equipe do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Espírito Santo entrou em contato com a Polícia Civil de Minas Gerais, de onde o trem teve origem. As autoridades mineiras informaram que havia um registro de homicídio na cidade de Coronel Fabriciano, na região Leste do estado, onde a vítima teria sido lançada sobre os trilhos do trem.

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) está conduzindo uma investigação minuciosa e os exames periciais serão realizados para determinar se o pé encontrado tem relação com o crime ocorrido em Minas Gerais.

A parte do corpo foi recolhida e encaminhada ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará por uma necropsia para auxiliar nas investigações.

A empresa Vale emitiu uma declaração afirmando que “acionou as autoridades e colabora prestando as informações necessárias e requisitadas. Informa ainda que não há registro de qualquer ocorrência envolvendo pessoas na Unidade Tubarão nesta terça-feira (3).”

A investigação está em curso para esclarecer os detalhes e determinar as circunstâncias que levaram a essa descoberta perturbadora.

2 respostas

  1. Meu Deus cada coisa Jesus só tem maldade nesse mundo e Deus envia seu filho senhor Jesus para julgar essa podridão desse mundo cheio das maldades estou cansada de ver coisas ruins coisas absurda. Só jesus Cristo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido