Pais dos sêxtuplos de Colatina atualizam o estado de saúde dos bebês. Dois já respiram sem aparelhos

Após o triste falecimento do pequeno Matteo, um dos sêxtuplos de Colatina, os pais, Quezia Romualdo e Magdiel Costa, utilizaram as redes sociais para se manifestar neste domingo (8) e compartilhar atualizações sobre o estado de saúde dos outros cinco bebês. Além de expressar sua gratidão pelo carinho e apoio recebidos, eles ofereceram informações positivas sobre o progresso dos bebês.

De acordo com a família, Maytê, Theo, Henry, Lucca e Eloá estão todos em estado estável. Um dos anúncios mais esperançosos foi que Maytê e Theo já foram desentubados, e a mesma medida está prevista para Henry e Lucca ainda nesta semana.

No entanto, Eloá, a bebê mais nova, permanecerá entubada por um período adicional, pois é menor que seus irmãos. Os pais, com um toque de bom humor, mencionaram que Eloá é a mais travessa e que continua a dar trabalho aos enfermeiros, apesar de sua tenra idade.

Os pais também compartilharam a boa notícia de que todos os cinco bebês estão recebendo leite materno e já foram liberados para serem colocados no colo na posição canguru, uma prática comum em bebês, especialmente os prematuros. A primeira pesagem dos irmãos está programada para ocorrer hoje, segunda-feira (9).

Quezia e Magdiel expressaram sua alegria e motivação por poderem passar o máximo de tempo possível com seus bebês e pelo progresso contínuo que estão testemunhando em suas condições de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido