Criança de 3 anos atropelada por motoboy em Baixo Guandu: motoboy detido

Um acidente abalou a cidade de Baixo Guandu na noite de sexta-feira, 13 de outubro, quando uma criança de apenas 3 anos foi atropelada por um motoboy na rua Santos Dumont, no bairro Rosário 2. O incidente aconteceu em frente ao Postinho de Saúde do bairro, enquanto a criança brincava perto de sua residência, por volta das 18h30.

De acordo com informações da Polícia Militar, o pai da criança estava com ela no Pronto Socorro local, onde a criança estava recebendo atendimento médico, quando os agentes chegaram. O pai relatou que conseguiu parar o motoboy envolvido no acidente e o identificou. O motoboy pilotava uma motocicleta modelo CG Fan, de cor preta, e era entregador de uma hamburgueria situada no centro de Baixo Guandu.

Com base nas informações fornecidas, a Polícia Militar seguiu para o estabelecimento comercial onde o motoboy trabalha e procedeu à sua detenção, posteriormente encaminhando-o à Delegacia da Polícia Civil na cidade de Colatina.

A mãe da criança relatou à Polícia Militar que o motoboy suspeito de ter atropelado seu filho estava circulando pelo bairro em alta velocidade e desrespeitando o limite de velocidade da via.

O estado clínico da criança não foi divulgado até o momento. A comunidade local está exigindo medidas de segurança adicionais na área, incluindo a instalação de faixas elevadas ou quebra-molas, a fim de reduzir a velocidade dos veículos que circulam na região e garantir a segurança dos moradores, especialmente das crianças. Este trágico incidente destaca a importância de medidas de segurança no trânsito para proteger as vidas das pessoas em áreas residenciais.

ES FALA: informação Guandu Online

2 respostas

  1. Tem que suspender a habilitação do indivíduo ou motorista que anda sem noção pela cidade, olha que tem muitos. Quando isso acontecer….. não adianta lombadas, multas….perdendo habilitação e o veículo as coisas melhoram. Tá demais a falta de respeito e prudência, andam como se estivessem dentro do seu quintal ou que a rua é somente deles ou que não é compartilhada para ter atenção ao dirigir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido