Acidente de carro mata motorista de ônibus escolar, em Colatina

A noite desta quarta-feira, 18 de outubro, por volta de 22 horas, foi palco de mais uma tragédia nas estradas da região de Colatina, com um acidente de automóvel fatal na ES-080, km 174, próximo à comunidade de Angelo Frechiani, em Reta Grande. Esse é o segundo acidente com vítima fatal na mesma localidade em uma semana.

Segundo informações não oficiais, o motorista identificado como Elicarlos de Lima de Oliveira, que era condutor de um ônibus escolar da Empresa Aritur e residente na própria Reta Grande, perdeu o controle de seu carro, um Toyota Corolla vermelho, colidindo contra um barranco e capotando. O acidente ocorreu nas proximidades da Fazenda São Francisco, que, infelizmente, também foi o local de outro acidente fatal no último domingo (15).

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o veículo acidentado estava no meio da pista, e o motorista estava caído a alguns metros do carro, aparentemente sem sinais vitais. A equipe de bombeiros que compareceu ao local posteriormente confirmou o óbito.

Giovanni Campana, um líder comunitário em Reta Grande, expressou sua preocupação com a crescente incidência de acidentes na área. Segundo Campana, entre 2022 e 2023, a região testemunhou seis óbitos resultantes de acidentes de trânsito, praticamente no mesmo local. Ele pediu às autoridades competentes a instalação de radares nas proximidades a fim de reduzir os acidentes na região.

8 respostas

  1. Que pena mru Deus triste notícia tem que por radares e ter mais coisas ali e local perigoso poxa mais um perder a vida. Meus sentimentos a família Deus livra tds ali porque as pessoas deixam assim brs estradas e só Deus mesmo; só fazem as coisas depois de várias tragédias isso tudo poderiam ser ebitado as vezes

  2. Uma pessoa incrível,Deus abençoe e guarde sua família. Elicarlos era um pai presente na escola e uma pessoa ímpar. Notícia muito triste 😔😔

    1. Essa perímetro de trajeto de Reta grande,desde que sei a anos nunca teve uma boa sinalização,e realmente a instalação de radar seria bom,tem gente que respeita o trânsito só se tiver q pagar.Apesae de nesse caso ser uma fatalidade lamentável, meus pêsames à família, que Deus conforte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido